Contagem Regressiva:

"Pode isso, Arnaldo?"

Vai agora um post exclusivo pra um dos meus casais preferidos!
Se o Gú e a Bira, a Ingrid dele, são almas gêmeas eu não posso afirmar...agora que eu sempre soube que essa história era pra vida toda...ahhh isso eu posso!
Tão diferentes e tão iguais...se completam, se complementam e até se subtraem quando é preciso!
Ele trouxe a leveza que ela merecia...ela trouxe a seriedade que ele precisava!
Meu irmão é fundamental na minha vida! Até d+ diga-se de passagem! Eu bem sei que ele sofreu com minha super proteção e meu jeito de intrometer na vida dele e achar que eu sabia sempre o caminho que era melhor seguir...mas sei também que eu sofria mais ainda por ser assim...ter sido assim...acho que curei sei lá! Ou pelo menos, achei pra quem transferir a propriedade! rsrsrsrs...
A Birinha também teve sua dose de Camila possessiva e ciumenta mas eu sei que ninguém pode fazê-lo tão feliz quanto ela e por isso quando ele me contou que ia pedi-la em casamento eu fiquei muuitooo satisfeita e aliviada...afinal eu ia casar e deixar ele com quem? rsrsrsrs


A novidade veio de uma forma muito engraçada e original! É o jeito Gustavo de ser... 
A história do meu noivado e casamento foi tópico nos assuntos da família e amigos por muito tempo, como o Gú disse, eu e o Lú  "monopolizamos" a todos porque avisamos sobre o casamento em fevereiro de 2012, noivamos em junho e marcamos o casamento para outubro de 2013, ou seja, mais de 01 ano dentre tantas comemorações e expectativas!
Ai...certo dia na véspera de sair de férias com a Bira ele veio me perguntar se tinha que esperar as coisas acontecerem comigo pra chegar a vez dele! Queria saber se tinha alguma regra de etiqueta ou coisa parecida que o impedisse de avançar no relacionamento com ela! "Pode isso Arnaldo?" kkkkkkkk
Eu, claro, cai na risada e disse que não tinha nada disso...que podia até casar antes se quisesse! 
E não é que o danado levou a conversa ao pé da letra? Voltou das férias de aliança no dedo, correram na Igreja na semana seguinte e marcaram: 31 de Agosto de 2013!
Outra data abençoada pra esse ano cheio de surpresas!!!! 
 
Toda felicidade do mundo aos noivos!!! 

Um comentário:

  1. Você continua possessiva kkkkkkk(dá para perceber durante a leitura)porem consentiu um certo poder para a Ingrid !!!!!!!
    Aproveita que a Camila liberou Ingrid e leva o Gustavo logo antes que ela mude de idéia kkkkkkkk


    Felicidades aos dois casais!!!

    ResponderExcluir