Contagem Regressiva:

O começo...



Como o objetivo desse blog é compartilhar com nossa família e amigos o passo a passo até o nosso grande dia, achei que seria legal inaugurá-lo contando como tudo começou...quer dizer...não vou contar detalhes dos primeiros beijos, primeiros encontros porque a bem da verdade é que nenhum de nós dois sequer imaginava o rumo que ia tomar essa história...esse lance de amor à primeira vista é muito romântico e lindoo mas sem dúvidas não foi o que aconteceu com a gente, o que, na minha opinião, torna nossa história ainda mais interessante! rsrs
Quando digo o "começo" me refiro a ideia do casamento que apesar de ter sido uma decisão nossa, foi a princípio, uma surpresa e tanto pra mim! Até hoje não sei direito se o Lulu programou fazer o pedido, se ensaiou o que ia dizer...mas o cenário com certeza foi um espetáculo a parte, presente de Papai do Céu para inaugurar essa história. 
A cidade: Cabo de Santo Agostinho....o estado: Pernambuco....fomos fazer uma viagem de família...na verdade família do Lú que já virou minha família também....véspera de ano novo, estávamos muito felizes...eu então explodindo de alegria pois 2011 foi um ano espetacular na minha vida e eu só tinha motivos pra agradecer! Mal sabia que as emoções ainda não tinham acabado...
Depois de um dia muito agradável na casa mesmo, revezando entre banhos de mar e de piscina, fechamos a noite todos reunidos na varanda da casa...a vista era linda de dia... estonteante á noite...eu e o Lu temos em comum o fascínio pela Lua...ele mais do que eu, confesso, fascínio que veio da mãe e que tá passando pra afilhada...
Descemos pra praia...ele insistindo que queria conversar comigo e eu morta de sono já queria ir deitar...não teve jeito...apesar da fama ser da mulher, o meu noivo quando quer alguma coisa convence gregos e troianos...rsrsrs...então fomos nós descendo as escadas de pedra rumo ao mar....maré baixa...algumas pedras à vista e foi numa delas que nos ajeitamos...clima de romance...delícia..."Eu te amo pra cá"..."Eu te amo pra lá"...e o Lu começou a falar de futuro...juro que demorei um pouco pra perceber suas intenções...rsrs...hoje brinco que levei um esporro e depois fui pedida em casamento! Digo esporro mesmooo porque era isso que no início tava rolando...porque "eu era muito consumista", que "eu devia pensar mais no futuro", "porque eu sempre trabalhei mais ainda precisava conquistar muita coisa"....ai o tópico mudou pra casa própria...pra juntar uma grana....que a gente precisava se organizar...porque A GENTE....tal....e talll....ele encaixou o pronome discretamente...o EU tinha virado NÓS...e eu meio assustada, meio nervosa, insinuei que não estava entendendo aonde ele queria chegar...ou não estava acreditando, sei lá...ai ele disse que pensava numa vida ao meu lado, que nunca tinha se sentido assim e que sabia que eu era a pessoa...a pessoa? "Como assim Lú? Você quer casar comigo?" (eu queria entender ou na verdade fui eu quem fiz o pedido? hahahaha)
"Se você quiser...se você topar..." 
E poft! Joelhos na areia...mais uma vez meu lindo me surpreendeu com uma dose de romantismo...meu "ogro-príncipe", "príncipe-ogro"....nem sei...nem importa...o que importa é que eu disse sim...CLARO QUE SIMMMM! 
Porque eu também nunca me senti assim e acho que eu nunca pensei que seria assim ou que sequer seria...a menina que brincava de ser mãe solteira das Barbies, que queria ser independente, viver às suas custas os seus riscos, que queria apalpar a realidade que conseguisse alcançar...se vê hoje...com 30 anos nas costas descobrindo sonhos que jamais imaginou ter...imersa neles...flutuando...os pés às vezes longe do chão...pensando no tamanho do véu, nas cores do buquê, em como encaixar melhor o sobrenome, criando blog com vontade de gritar pro mundo a felicidade que bate acelerada no seu coração!
Hoje eu gritoo....no dia do pedido de casamento o combinado era esperar um pouquinho mais pra contar a família...por respeito a eles e para que eles respeitassem também a nossa escolha....outra coisa em comum que eu e o Lu temos...importa pra gente e muuuito o que eles vão pensar, o que eles vão sentir, se eles vão estar felizes...
 
Noivos sem aliança, mas noivos com o coração transbordando!
Era pra valer! É pra valer! Eu posso dormir e acordar mas continuo sonhando...
e agora, o sonho já tem data, dia, hora e local pra se concretizar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário